SERVIÇOS 

A Convenience Medical

portifólio

SAIBA O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ

Engenharia Clínica 

A Engenharia Clínica é um campo do conhecimento que deriva da engenharia biomédica e que foca na gestão de tecnologias de saúde, usando conhecimentos de engenharia e técnicas gerenciais para proporcionar uma melhoria nos cuidados dispensados ao paciente executando uma função absolutamente relevante e estratégica no desempenho global de uma unidade hospitalar gerenciando todo o parque tecnológico em um ambiente atual de intensa competição e regulação, de ampliação dos direitos dos usuários quanto á qualidade dos serviços médicos prestados e de constantes progressos no desenvolvimento de novos equipamentos.

manutenção preventiva 

Manutenção Preventiva é um atendimento técnico planejado e periódico, onde se realiza um conjunto de ações de intervalos pré determinados, ou de acordo com critérios prescritos, destinada a reduzir a probabilidade de falha ou a degradação do funcionamento de um item, tendo como resultado um documento de Manutenção Preventiva individual, ou seja, por Equipamento Médico-Hospitalar atendido.

MANUTENÇÃO corretiva

Manutenção Corretiva é o conjunto de ações realizadas após a ocorrência de uma pane, com o objetivo de recolocar um item em condições de executar uma função requerida, compreendendo aplicação de peças, componentes e/ou acessórios, ajustes e reparos, incluindo a reinstalação de sistema operacional e/ou aplicativos, tendo como resultado um documento de Manutenção Corretiva individual, ou seja, por Equipamento Médico- Hospitalar atendido.

Comodato

O comodato de equipamentos médicos tem feito a diferença em diferentes serviços de saúde pelo Brasil. Essa é uma modalidade que permite a unidades terem aparelhos essenciais para a sua atividade, de uma forma econômica. O sistema beneficia clínicas, hospitais e consultórios, que podem ampliar o portfólio sem grandes investimentos na aquisição de dispositivos médicos, combinando o comodato aos laudos médicos a distância.

teste de segurança elétricA 

Teste de Segurança Elétrica é um conjunto de testes que avaliam a corrente de fuga, o consumo, os valores de tensão de alimentação, o aterramento e a resistência de isolação de um equipamento, tendo como resultado um certificado de Teste de Segurança Elétrica individual, ou seja, por Equipamento Médico-Hospitalar atendido, assinado por Engenheiro Responsável Técnico e rastreável à Rede Brasileira de Calibração (RBC - INMETRO).

fale com nossa equipe 

Envie a necessidade da sua empresa, que um de nossos colaboradores entrará em contato com você.

Opening time Segunda a Sexta, das 08h às 17h